11 estratégias para vender mais biquinis pela internet

Uma grande vantagem que a Internet e o marketing digital trouxeram aos empresários iniciantes é poder sobretudo competir em um nível melhor de igualdade com as grandes empresas. E desse modo, ficou muito mais fácil vender mais biquinis pela internet!

Afinal, o lançamento on-line de uma marca, produto ou serviço custa muito menos do que a divulgação via mídia tradicional. Além disso, com a estratégia correta, é possível alcançar excelentes resultados e alcançar um grande número de pessoas.

Atualmente, o aumento das vendas com o marketing digital é a melhor escolha. Em um grau menor ou maior, seu cliente provavelmente está online. Embora não exista um manual exato sobre como fazer isso, existe uma lista de ações e estratégias que são fundamentais.

Muitas pessoas preferem fazer a maior parte de seus negócios on-line, pois normalmente é a maneira mais econômica não apenas de começar, mas também de manter.

Neste post, vamos discutir Técnicas de Vendas pela Internet a serem implementadas em seu negócio online para gerar e até mesmo aumentar suas vendas.

11 estratégias para vender mais biquinis pela internet

1. Usar Marketing de Conteúdo

Uma empresa hoje não pode sobreviver sem uma estratégia de marketing de conteúdo adequado. Não importa o objetivo de sua estratégia de conteúdo (geração de leads, reconhecimento da marca, tráfego do site, aumento das vendas, etc.).

O objetivo final deve ser o mesmo – aumentar a quantidade de receita que entra e vender mais biquinis e produtos moda praia.

Reserve um tempo para analisar sua estratégia de marketing de conteúdo, revisá-la e revisá-la conforme for necessário. Lembre-se, o conteúdo é rei, e aqueles com o melhor conteúdo e a maioria do conteúdo atual dominarão seu mercado.

2. Criar cupons para vender mais biquinis pela internet

Os cupons são uma ótima maneira de atrair visitantes para seu website e área de compras on-line. Além disso, todos querem conseguir um desconto, portanto, ao ter um cupom, as pessoas sentem que estão de fato conseguindo um desconto ou uma economia.

Você pode promover seus cupons online em redes de compartilhamento social ou simplesmente enviar um e-mail para uma lista de clientes e/ou prospects.

3. Up-Sell

On-line há muitas oportunidades para vender para seu cliente sem ser insistente ou se sentir constrangido como se você estivesse ao telefone. Colocar estrategicamente opções de up-sell durante o processo de ponto de venda pode aumentar suas vendas em duas vezes.

Dê incentivos de compra em atacado para economizar dinheiro, descontos baseados em seu método de pagamento ou plano. Ou ofereça um item extra ou desconto futuro baseado na compra, emparelhe ou mostre itens adicionais com base no que está em seu carrinho, etc.

4. Criar um Sentido de Urgência

Ao promover seu negócio, crie sobretudo um senso de urgência para concluir a compra. Você pode fazer isso colocando um prazo em sua promoção ou oferta e fazer com que ela se destaque. Bem como, pense até mesmo em fazer um desconto adicional se eles completarem o pedido até um certo tempo.

5. Faça o Checkout ou a Área de Vendas de Fácil Utilização

Primeiramente, reserve um tempo para pesquisar e estudar corretamente as preferências e necessidades dos usuários.

Faça com que sua equipe de TI conduza uma longa quantidade de testes de usuários para garantir a facilidade de fazer negócios com sua empresa.

Além disso, certifique-se também de ter todos os formulários em seu site testados. Mantenha-os simples e peça apenas a quantidade de informações que você absolutamente precisa e nada mais.

Além disso, certifique-se de ter uma equipe de atendimento ao cliente disponível para toda e qualquer pergunta que possa surgir durante o período de compra, recursos de bate-papo on-line 24 horas são uma ótima maneira de fazer isso se você puder sustentá-la.

6. Inclua algo de graça

Uma ótima maneira de reter um cliente é fazer de sua experiência de compra a melhor possível. Você pode simplesmente incluir um item extra quando entregue ou se você sentir que precisa incentivar as compras, pode oferecer um item extra GRATUITO enquanto seu cliente estiver comprando em sua loja online.

Quem não gosta de algo GRATUITO?

7. Destaque Características ou Produtos Especiais

Você vê muitas empresas fazendo isso agora, mas parece funcionar. Destaque seus produtos mais vendidos, produtos à venda ou qualquer característica especial (ou nova) que você esteja tentando promover.

Esta é uma ótima maneira de mover as pessoas através de seu website e facilitar a busca por itens específicos. Alguém pode escolher um produto diferente (mais caro ou melhor) se sentir que outras pessoas o usam com mais frequência.

8. Use uma clara e proeminente Chamada para Ação

Uma chamada para ação de marketing na Internet é simplesmente um botão, banner, gráfico ou texto de website que direciona o usuário final a fazer uma determinada escolha.

Uma chamada para ação promove o movimento para baixo no funil de vendas do marketing, criando a oportunidade de mais para completar completamente a venda. Sem uma chamada para ação no local, o visitante pode não ter uma idéia clara de quais devem ser os próximos passos.

Quando você trabalha com um determinado produto, serviço ou indústria por tanto tempo, pode ser fácil esquecer que muitos de seus visitantes podem não ser especialistas em sua área específica. Às vezes, supõe-se que os visitantes saibam como realizar uma venda sozinhos.

Uma chamada para ação pode guiar seus visitantes através das etapas finais de sua solução desejada para eles.

Se eles não estiverem familiarizados com as etapas de compra de seu produto ou serviço, uma chamada para ação fraca ou nenhuma chamada para ação pode atrapalhar seus resultados gerais.

Ter uma boa chamada para ação ajudará sua taxa de conversão geral e um CTA forte ou excelente fará isso e melhorará a impressão geral do visitante sobre seu produto ou serviço.

9. Adicionar Imagens ou Demonstrações de Produtos

Os vídeos podem afetar drasticamente o número de visitantes em seu website e a quantidade de conversões que você receberá. Por isso, vender mais biquinis pela internet pode ser difícil.

De fato, os vídeos podem afetar drasticamente o número de visitantes em seu website e a quantidade de conversões que você receberá:

  • 46% das pessoas dizem que seriam mais propensas a fazer uma compra se tivessem visto primeiro um vídeo ou uma demonstração do produto;
  • O usuário médio gasta 88% mais tempo em um website que utiliza vídeo.
  • Ter vídeo em sua página de destino ou página inicial torna 53% mais provável que o Google o classifique na página 1.
  • De 80% dos usuários de vídeo, 46% deles tomaram algum tipo de ação após assistir ao vídeo.

10. Incluir comentários ou depoimentos de clientes

Em primeiro lugar, não é segredo que as pessoas que podem construir confiança em seu mercado são aquelas que conseguirão compradores e pessoas que promoverão e compartilharão suas informações.

Uma ótima maneira de construir confiança é incluir revisões e testemunhos de clientes, melhor ainda incluir um testemunho em vídeo. Você não vai se arrepender

11. Conte com a Diana Fashion – O melhor fornecedor de Moda Praia no Brás

Quer vender mais biquinis pela internet? Venda produtos de qualidade e na moda com a Diana Fashion. A Rua 25 de Março e Brás SP, e seus entornos são intensos pontos de comércio em São Paulo, com produtos com bons preços provenientes do mundo todo.

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Localizada no centro da cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março recebe cerca de 400 mil pessoas diariamente que vão em busca dos bons preços das 5 mil lojas cadastradas e os produtos mais comprados são artigos de armarinhos e aviamento.

Brás é um bairro inteiro dedicado ao comércio de roupas, considerado o maior polo de confecção de roupas do Brasil. São 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que funcionam como um centro de distribuição.

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No Brás você encontrara inúmeros fornecedores de moda praia, assim como fábricas de moda praia.

Diana Fashion tem mais de 15 anos de experiência de mercado com uma grande coleção de estampas e modelos para revenda. Desse modo, para compras em atacado o mínimo são 6 peças e não é exigido CNPJ.

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Sendo assim, você pode realizar os pedidos diretamente pelo WhatsApp +55 11 95186-6788 ou em uma de nossas lojas físicas no Brás!

O envio pode ser feito por correiosônibus de excursão ou transportadora.

Para a cidade de São Paulo há parceria com a Loggi e o pedido chega no mesmo dia da compra.

Leia mais em: Como conseguir fornecedores de biquíni