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Como calcular seu faturamento na hora de revender moda praia

O preço do produto pode significar a diferença entre o sucesso ou o fracasso na hora de revender moda praia.

Cobre muito pouco e você não ganhará o suficiente para cobrir seus custos. Cobre muito, e seus clientes procurarão seus concorrentes.

Isso faz com que o cálculo do faturamento- o valor adicionado ao custo do vestuário para cobrir os custos gerais e a margem de lucro – seja importante para revender moda praia.

Não confunda faturamento com o lucro!

Seu contador pode te dizer que o seu faturamento é baixo e que seu lucro está diminuindo. Mas o que ele quer dizer exatamente? E como você utiliza estas informações para impulsionar os negócios de revender moda praia?

Por isso, nesse post nós te diremos a diferença entre o faturamento e o lucro nos negócios.

O que é faturamento?

O termo faturamento pode causar uma certa confusão, uma vez que tem mais de um significado. Desse modo, faturamento pode significar a taxa na qual o estoque ou os ativos de um negócio “giram”, ou seja, vendem ou excedem sua vida útil.

Mas o faturamento na contabilidade é o quanto uma empresa ganha em vendas durante um período. As vendas podem tomar a forma de transações em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

Mas geralmente, o faturamento se refere às vendas líquidas. Vendas líquidas são vendas depois de quaisquer abatimentos, descontos e devoluções.

Isto se deve ao fato de que os reembolsos, descontos e abatimentos por mercadorias danificadas são consumidos nas vendas.

As vendas líquidas, portanto, dão uma ideia melhor da qualidade das transações de vendas do que as vendas brutas.

Mas seus números de vendas brutas e líquidas podem ser os mesmos se você não tiver feito concessões, descontos ou reembolsos.

O que é lucro?

Lucro é quanto dinheiro um negócio embolsa depois dos custos. Você pode calculá-lo subtraindo as despesas das vendas.

Mas as despesas específicas que você deve subtrair dependem do tipo de lucro que você deseja calcular. Há três tipos principais de lucro:

Lucro bruto: São as vendas menos o custo da mercadoria vendida. As despesas de custo da mercadoria são aquelas que vão para a produção de bens ou serviços para o negócio. Exemplos incluem material direto, mão-de-obra e custos de remessa.

Lucro Operacional: Este é o lucro bruto menos as despesas operacionais. As despesas operacionais mantêm um negócio funcionando no dia-a-dia. As despesas de exemplo incluem aluguel ou serviços públicos.

Lucro líquido: Este é o lucro operacional menos impostos e juros de empréstimos.

Qual é a diferença entre o faturamento e o lucro?

Tanto o lucro quanto o faturamento para revender moda praia medem os ganhos. Mas o faturamento os mede antes de assumir as despesas do negócio.

O lucro é o lucro residual após os custos. Você também pode vê-lo como o dinheiro que seu negócio consegue manter depois de reduzir os números de vendas líquidas por todas as despesas.

Ainda confuso nestes dois termos?

A maneira mais fácil de distinguir o volume de negócios e o lucro é olhar para uma declaração de renda.

As vendas líquidas são normalmente os números de vendas que você lista na linha superior de uma declaração de renda. É o ponto de partida da avaliação financeira.

O lucro líquido, por sua vez, está na linha inferior da demonstração de resultados. É por isso que chamamos o lucro líquido da empresa. Ele também representa o fim da avaliação financeira.

Qual é o lucro na revenda de moda praia

Com um interesse sincero em moda praia, capital inicial suficiente e um senso aguçado de negócios, um empresário de revenda moda praia tem pouco a impedir de dar o grande primeiro passo para possuir e operar um negócio varejista de moda praia.

Como em qualquer negócio, os interessados em revender moda praia estão preocupadas com o resultado final: lucros.

Por isso, há muitos e detalhados cálculos financeiros necessários para determinar quanto lucro uma empresa obtém, um dos mais importantes é a margem de lucro.

Com muitas empresas de moda praia competindo pelos mesmos preços, as estratégias de preços podem ser uma ferramenta importante para fazer mais vendas; desde que as margens de lucro sejam altas o suficiente para mostrar rentabilidade.

Como calcular a margem de lucro na revenda de moda praia?

A margem de lucro em qualquer produto de varejo é a quantidade de dinheiro que a empresa embolsa após contabilizar os custos, expressa como uma porcentagem do total de vendas.

A equação simples é vendas menos custos igual ao lucro, e o lucro divididos pela quantidade de vendas é igual a margem de lucro.

Por exemplo, se você vender uma biquíni por R$100, e o custo total para você for R$70, o lucro é de R$100 menos R$70, ou R$30. Logo, a margem de lucro é de R$30 divididos por $100, ou seja, 30 por cento.

Menos é mais: Trabalhe bem e evite confusões!

Organize tudo em planilhas de fácil compreensão

O Microsoft Excel é um programa que utiliza planilhas para ajudá-lo a organizar números e dados com funções e fórmulas. Há muitas maneiras diferentes de usar o Excel, e com tantas ideias, é fácil de se desorganizar.

Dito isto, há sempre uma maneira de encontrar uma solução que ajudará você a colocar suas planilhas em ordem. Isto é especialmente útil para organizar o seu negócio.

Planilha de fluxo de caixa

Uma das perguntas frequentes que os proprietários de pequenas empresas se fazem é: “como preparar uma previsão de fluxo de caixa”?

Afinal, essa é uma parte importante do planejamento financeiro para qualquer negócio. Mas, se você é um empresário, talvez não tenha um histórico contábil ou financeiro.

Este é todo o dinheiro que entra e sai de um negócio. Você tem um fluxo de caixa positivo se houver mais dinheiro entrando em seu negócio do que saindo, durante um determinado período de tempo.

Isto é mais facilmente calculado subtraindo a quantidade de dinheiro disponível no início e no final de um determinado período de tempo.

Uma vez que o fluxo de caixa é o oxigênio de cada negócio, certifique-se de monitorar isto semanalmente, ou pelo menos mensalmente. Você pode estar fazendo um raking, mas não tem dinheiro suficiente para pagar seus fornecedores.

É muito simples criar sua própria previsão. E uma vez que você saiba como, ela se tornará uma das peças mais importantes de visão de seu negócio que você tem.

Por que uma previsão de fluxo de caixa é importante?

O planejamento do fluxo de caixa é essencial: você precisa de dinheiro no banco para pagar suas contas. Estar no topo de seu fluxo de caixa o ajudará a ver se você vai ficar sem dinheiro – e quando – para que possa se preparar com antecedência.

Talvez isso lhe mostre que você precisa cortar despesas gerais, encontrar novos investimentos ou gastar tempo gerando vendas.

Do outro lado, você pode estar indo bem, e está considerando expandir para novos mercados, investir em novos produtos, assumir instalações maiores ou recrutar novos funcionários.

Ter projeções precisas do fluxo de caixa o ajudará a ver se você pode se dar ao luxo de dar o luxo de mergulhar.

Planilha de Custos

Seus custos fixos: Todos estes são seus custos regulares e consistentes que não mudam de acordo com o quanto você faz. Por exemplo, aluguel, seguros, impostos, taxas bancárias, serviços contábeis e jurídicos e equipamentos.

Seus custos variáveis: Estes custos mudam de acordo com o volume de produção ou vendas, e estão intimamente relacionadas com “custos de mercadorias vendidas”, ou seja, qualquer coisa relacionada com a produção ou compra do produto que sua empresa vende.

Isto pode incluir matéria-prima, estoque, custos de produção, embalagem ou envio. Outros custos variáveis podem incluir comissão de vendas, taxas de cartão de crédito e viagens.

Planilha de Cadastro de produtos

A planilha te cadastro de produtos te ajudará a manter todas as informações sobre seus produtos em um só lugar. Por exemplo, nome do fornecedor, valor pago, data, material e tecido.

Essas informações serão úteis para acompanhar o sucesso ou fracasso de um produto. Evitar comprar com fornecedores mais caros. Além disso, você conseguirá saber qual é o produto mais vendido da sua loja, entre outros.

Conte com bons fornecedores para revenda de moda praia!

Você pode usar a Internet a seu favor quando se trata de sua pesquisa inicial para fornecedores de biquíni. Com uma extensa pesquisa, você terá uma imagem mais específica em sua mente sobre os artigos de moda praia que deseja em sua loja.

O que antes era uma forma rudimentar de encontrar fabricantes tornou-se agora o método mais conveniente e mais fácil para alcançar milhares de fornecedores de biquíni em potencial. A geografia não é um problema, pois você é capaz de se conectar com fabricantes locais e no exterior.

Além dos sites oficiais, você também pode visitar os canais de mídia social e procurar seu potencial fornecedor de biquínis ali. Afinal, fabricantes pequenos e iniciantes não têm condições de pagar seus próprios websites e é por isso que a maioria deles escolhe as mídias sociais para estabelecer sua existência on-line.

O melhor fornecedor de Moda Praia no Brás – Diana Fashion

A Rua 25 de Março e Brás SP, e seus entornos são intensos pontos de comércio em São Paulo, com produtos com bons preços provenientes do mundo todo.

Localizada no centro da cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março recebe cerca de 400 mil pessoas diariamente que vão em busca dos bons preços das 5 mil lojas cadastradas e os produtos mais comprados são artigos de armarinhos e aviamento.

Brás é um bairro inteiro dedicado ao comércio de roupas, considerado o maior polo de confecção de roupas do Brasil. São 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que funcionam como um centro de distribuição.

No Brás você encontrara inúmeros fornecedores de moda praia, assim como fábricas de moda praia.

Diana Fashion tem mais de 15 anos de experiência de mercado com uma grande coleção de estampas e modelos para revenda. Desse modo, para compras em atacado o mínimo são 6 peças e não é exigido CNPJ.

Sendo assim, você pode realizar os pedidos diretamente pelo WhatsApp +55 11 95186-6788 ou em uma de nossas lojas físicas no Brás!

O envio pode ser feito por correiosônibus de excursão ou transportadora.

Para a cidade de São Paulo há parceria com a Loggi e o pedido chega no mesmo dia da compra.

Leia mais em: Como conseguir fornecedores de biquíni

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