O que é preciso se preocupar na hora de comprar biquínis no atacado?

É sabido de todos que a estação entre Dezembro e Março, no hemisfério Sul, é de extremo calor. Para isso, as pessoas vão às praias e casas de veraneio para se refrescar.  No Brasil, praticamente já se tornou uma tradição, as pessoas se deslocarem para o litoral na época de Verão. Dessa forma, uma peça de vestuário que faz sucesso entre as brasileiras é o biquíni. Quem pensa em investir em vestuário, é uma opção muito atraente. Pois, comprar biquínis em atacado para revenda é um investimento certeiro. 

Você tem interesse em vender vestuário moda praia? Siga a leitura e acompanhe os quesitos necessários para se obter sucesso em vendas.

Vantagens de comprar biquínis em atacado para revenda

São inúmeras as vantagens de se comprar biquínis no atacado para revenda, entre essas, estão os melhores benefícios:

  • Vendas online: em tempos pandêmicos, é uma ótima opção vender através da internet. Não ter que pagar deslocamento, já reduz os gastos. Contudo, o melhor ainda está por vir: com a internet, você pode pesquisar, analisar com calma os modelos, cores e comprar de forma menos precipitada.
  • Prévia de pagamento e controle de orçamento: ao adquirir peças no atacado, ao invés de varejo, para revenda, é que o valor será previsto ao final da compra, sem precisar se preocupar em adicionar outras peças. Além de ter precisão no valor, geralmente há possibilidade de negociar esse valor e conseguir descontos, por compra em quantidade. 
  • Renova estoque com menos frequência: com o estoque renovado, há menos preocupações com reposições, a depender da demanda que sua empresa irá necessitar.
  • Abrangência: empresas que fornecem biquínis no atacado para revenda, geralmente encaminham os produtos para todo o Brasil. 

Como escolher um fornecedor para comprar biquínis em atacado?

Confiabilidade do fornecedor

Escolha sempre por fornecedores de confiança para revenda. A Diana Fashion, por exemplo, é um fornecedor de biquíni no Brás que vende direto da fábrica própria em São Paulo. 

A qualidade das peças e o valor destes são resultados de seus fornecedores, por isso você deve avaliar com cuidado. 

A seguir, daremos algumas dicas de como não sair no prejuízo, evitando comprar em algumas empresas.

  • Sem experiência de vendas em moda praia no atacado para revenda
  • Sem informações sobre o material utilizado no produto
  • Utilize tecido de má qualidade
  • Não possuem garantias em cima do produto
  • Não sendo bem reconhecidas no mercado

Entretanto, procure por empresas que preencham os seguintes requisitos:

  • Tenham bom reconhecimento no mercado moda praia
  • Possuam experiência na vendas de moda praia no atacado para revenda
  • Tenham garantias
  • Possuam variedade de cores e modelos
  • Detalhe todo o material utilizado na peça

Empresas e/ou Fábricas que possuem redes sociais e são bem engajadas, também é uma forma de observar a relevância do produto. 

Vale ressaltar que é bom analisar a política de troca e reposição com cada empresa e optar pela que melhor lhe serve.

Para a moda praia Diana Fashion, o pedido inicial no atacado para revenda é para mais de 6 peças, o que é um bom número para quem está começando na carreira de revendedor de moda praia.

Com a loja crescendo, será possível realizar compras cada vez mais específicas e direcionadas a seu público-alvo. 

Em suma, busque sempre por empresas sérias que valorizem mais a qualidade do que o lucro. Procure por feedbacks de clientes, sendo estes positivos, vá a fundo com a empresa, verificando valores, formas de pagamentos e como funcionam as entregas. 

Qualidade do produto

como comprar biquínis em atacado

É de conhecimento que para investir e obter sucesso, é preciso vender materiais de qualidade. No caso da moda praia, não precisa ser apenas peças bonitas, mas também qualidade no tecido.

Vale ressaltar que é de extrema importância a qualidade do material é adequado para o tipo de peça, as costuras precisam ser resistentes e duradouras, além do corte adequado para que o cliente se sinta confortável. 

Lembre-se que esse tipo de vestuário estará diretamente exposto ao sol, há necessidade de cuidado para que o tecido não desbote e linhas com proteção solar fazem imensa diferença. 

Fará todo diferencial quando clientes da sua loja observarem que você não está trazendo apenas beleza numa peça de roupa, mas também proteção e conforto de alto nível. 

Levando em consideração a sustentabilidade, as empresas podem investir em uso de fios biodegradáveis para seus biquinis no atacado para revenda.

É de extrema importância ambiental e essas peças serão muito utilizadas em contato com a natureza (praia). Logo, o cuidado com a natureza também é essencial! 

Na Diana Fashion, os produtos são produzidos com materiais de alta qualidade nacional e com as melhores costuras, através das excelentes máquinas industriais e eletrônicas do mercado. 

Atentar-se aos mínimos detalhes ao realizar compras moda praia no atacado para revenda fará grandes diferenças em suas vendas! 

Adequação do produto ao público alvo do comprador

É extremamente necessário que um investidor de biquinis no atacado para revenda, conheça as tendências da moda praia. 

Acompanhar sites, revistas e blogs de moda praia, trará essas habilidades com o tempo e fará diferença em suas vendas.

Conhecer o perfil de seu público é uma ótima maneira de cada vez mais se adequar ao que ele busca e precisa. 

Esse detalhe fará com que consiga definir melhor as compras de biquínis no atacado para revenda e você terá mais segurança para selecionar o vestuário. 

Vale ressaltar que prestar atenção em seu público e trazer o que ele deseja, fará com que o mesmo se torne fiel a sua marca.

Definindo seu público-alvo, conseguirá melhor atender às suas necessidades. 

Existem inúmeros tipos de biquínis, com variadas cores, tamanhos e estampas para revender, mas, quando afunila o mercado para um público específico, isso diminui as opções e consegue dar a melhor experiência e atenção ao seu cliente.

Busque sempre modelos modernos, lindos, bem como confortáveis. É a combinação que agradará a qualquer público, caso não tenha ainda definido o seu.

Entretanto, é preciso reforçar que definir o nicho de mercado é essencial para conseguir competir com empresas do mesmo ramo.

Com o público-alvo escolhido, conseguirá gerar lucros mais rápido ao alcançar com mais eficácia potenciais clientes para sua loja.

Seguem umas dicas para te ajudar a escolher seu nicho no mercado:

  • Analise sua concorrência 
  • Procure por estatísticas e interesses em comum dos seus atuais clientes
  • Observe todas as características de suas peças
  • Liste os benefícios que suas peças trarão para clientes
  • Especifique bem fatores como gênero, localização, idade e ocupação
  • Determine como a sua peça irá se adequar ao estilo de vida de seu cliente

Ao ponderar todas as dicas acima, então você se decidirá acerca do seu público-alvo. 

Margem de lucro possível ao revender o produto

Os preços na compra de moda praia no atacado para revenda podem obter descontos de até 50%, pois esses valores permitirão que sua loja tenha competitividade. 

Alguns fornecedores vendem até por meio de pessoa física, além de pessoa jurídica. Dessa forma, pessoas que ainda não possuem empresa estabelecida, podem usufruir deste negócio.

Para obter margem de lucro em revenda de produtos, é indicado investir em biquini no atacado, pois se trata de uma compra segura e que trará muitos lucros, que serão vistos se souber investir em peças correspondentes com o nível de sua loja e do seu público-alvo. 

A margem ideal de lucro na revenda é variável, dependendo do produto, da qualidade e da costura dele. Quesitos também como mercado, concorrência e tempo irão influenciar na margem de lucro.

Seja flexível para formar preços que possuam possibilidade de alterar a margem em períodos competitivos, mas ainda assim não ficando em prejuízo. 

Forneça variedade de modelos, tamanhos e cores

como comprar biquínis em atacado

É normal pensar que ao investir em moda praia no atacado para revenda, deve-se comprar diversas peças iguais. Contudo, é um pouco longe disso.

Uma compra em atacado, oferece apenas uma quantidade maior de peças e mais baratas, de forma geral. É ótimo para uma loja ter um estoque variado de modelos, cores e tamanhos.

Dessa forma, atende amplamente a públicos, além de agradá-los. A seguir, listamos alguns modelos que são mais fáceis de agradar aos clientes. 

  • Modelo Asa Delta: esse tipo tanto é clássico dos anos 80, quanto é o que está entre os mais badalados modelos de biquíni. 
  • Ripple: esse tipo é acompanhado de um franzido que dá todo o estilo ao biquíni, além de valorizar o corpo.
  • Cortininha: a valorizada que esse tipo dá no busto é inquestionável, sendo o favorito de mulheres que querem passar essa impressão no decote.
  • Modelo Engana Mamãe: são maiôs com cortes estratégicos e profundos que irão disfarçar as imperfeições, mas também não são tão fechados como os maiôs normais.
  • Regata: são modelos mais fechados e que ajudam na sustentação de seios com mais volume. 
  • Manga Longa: é um ótimo estilo para crianças, além da proteção UV em mais partes do corpo. Muito procurado por quem quer passar estilo mais elegante no pós-praia também.
  • Modelo com nó: esse estilo se parece com um biquíni, mas existe a escolha de esconder a gordura da cintura, pois possui a parte inferior maior. 

As cores são essenciais para trazer a beleza do biquíni e garantem competitividade, pois modelos lisos e com estampas diferenciadas, possuem mais chances de conquistar o coração da cliente. 

Vale ressaltar que estar atento às cores e estampas das tendências aumentarão suas vendas! Foque no que está em alta no mundo da moda, como esse biquíni. 

Preocupe com a sazonalidade das peças de moda praia na hora de comprar biquínis em atacado

como comprar biquínis em atacado

A venda de biquínis tendem a cair em épocas frias do ano, mas voltam a subir em épocas de férias ou em feriados prolongados. 

Com isso, é preciso ter estratégias para burlar essa queda e conseguir prolongar o período de vendas em alta.

Dessa forma, fique sempre à frente das tendências. Os estilos que estão em alta na moda nunca surgem do nada, então se prepare para observar os diversos nichos e trace uma estratégia de modelos e cores para suas vendas.

No período de queda nas vendas, faça promoções que incentivam o cliente a achar imperdível aquela oportunidade e querer comprar a peça. 

Opções de parcelamento e fretes grátis também são muito bem quistos nessas épocas do ano. 

Fidelização dos clientes

Nos dias atuais, lealdade e confiança numa marca impulsiona a mesma. Afinal, é uma via que age diretamente na satisfação do cliente ao obter o seu produto.

Um cliente fiel à marca, se torna um evangelizador da mesma. Assim, as empresas precisam focar em alimentá-lo e encantá-lo com suas peças.

Clientes satisfeitos indicam a marca e além disso, a ajudam a ampliar o negócio organicamente. 

A satisfação do cliente possui direta influência do bom atendimento, na humanização, mas também altruísmo da empresa, ao fazer com que o público se identifique com a marca. 

Além de garantir um bom pós-venda, pois é fundamental estar atento e dar a devida valorização para que os clientes voltem a comprar seus produtos.

Vale ressaltar que os quesitos citados acima como qualidade do tecido, modelos em consoante com as tendências de moda, adequação ao público-alvo e confiabilidade do fornecedor ao garantir trocas e devoluções, são essenciais para que os clientes se tornem divulgadores da marca e de seus serviços. 

Dessa forma, aumentando a visibilidade da empresa e o alcance a potenciais consumidores e divulgadores da marca.

Encantar clientes é tão necessário quanto alcançar novos consumidores de sua marca, e nada mais encantador que fornecer a eles o melhor produto, em alto nível de qualidade de material, bem como de atendimento. 

Após a leitura desse artigo, você se sente mais confiante em começar a investir na moda praia no atacado para revender? Então, entre em contato com a Diana Fashion, através do WhatsApp, e lhe mostraremos todos os modelos.