Como implementar um e-commerce de moda praia

Alguns compradores visitariam uma loja física para verificar a disponibilidade do item, como ele se parece, quanto custa, e para ver se o item é algo que o comprador gostaria de comprar imediatamente. Depois, há aqueles que preferem um e-commerce de moda praia.

O comércio eletrônico floresceu muito nos últimos anos não só devido às grandes melhorias feitas com a Internet, mas também por causa das feitas com os dispositivos usados para acessá-lo.

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De fato, há mais maneiras de apresentar e comprar as coisas que os clientes precisam. Como empresário ou varejista, aproveitar esses diferentes canais não só permite que sua empresa se envolva melhor com compradores. Que podem preferir comprar através de um ou mais canais, mas também significa potencialmente aumentar sua receita.

Sendo assim, uma estratégia omnichannel refere-se a unificar os muitos canais disponíveis aos usuários para acessar uma loja e criar um processo de compra harmonioso que utilize um ou mais desses canais. Alguns desses canais incluem por exemplo, desktop, aplicativos, SMS e e-mail marketing, para citar alguns.

O comércio eletrônico Omnichannel depende sobretudo da criação de uma experiência consistente e perfeita do cliente em todos os canais e é muitas vezes confundido com multi-canais. Entretanto, é tão benéfico quanto multi-canal ou provavelmente até mais.

Se você acredita que os benefícios do omnichannel são algo que você deseja para seu negócio, você deve implementá-lo junto com estas diretrizes.

Como implementar um e-commerce de moda praia

Planeje seu e-commerce de moda praia

A princípio, determine primeiro a natureza de seu negócio – suas necessidades e objetivos, pontos fortes e fracos, e desafios.

Afinal, este é também o primeiro passo para saber quais os canais a serem aproveitados. Tenha em mente que nem todos serão benéficos para você.

Só porque um determinado canal trabalhou para um negócio, não significa que vai trabalhar para o seu, e é por isso que estudar os detalhes do seu negócio é essencial.

Abrace todos os canais possíveis na jornada do cliente

É importante determinar com quais canais começar e utilizar. Felizmente, existem soluções de baixo custo para atingir seu mercado-alvo.

Aproveite estes sistemas e permita que seus clientes interajam com você através de seu método preferido. Forçá-los a fazer um único caminho genérico pode ser mais fácil para você em termos de aumento de seus números, mas a prioridade deve ser a adaptação ao comportamento e preferência do consumidor.

Hoje, 45% dos consumidores preferem uma combinação de compras on-line e em lojas. Portanto, certifique-se de que você possa ser descoberto em todos os canais para lhe dar o maior retorno sobre o investimento e oportunidades de conversão em cada avenida.

Decida em quais segmentos de clientes você deve se concentrar para uma experiência personalizada

Agora, cerca de 74% dos consumidores não gostam de receber conteúdo que não seja relevante para seus interesses. Segmentar seus compradores de acordo com critérios específicos permite que você personalize as mensagens para lhe enviar – assegurando o máximo de engajamento e que seu conteúdo não vá direto para o Lixo.

Identificar o que funciona para seus clientes através de monitoramento social, análises e até mesmo pesquisas. Ouça o que eles estão dizendo e invista em sua experiência.

Faça de cada ponto de contato um paraíso de compras

Sob o mesmo ponto de vista, de acordo com o Google, um elemento crítico nas estratégias omnichannel aperfeiçoa a jornada do cliente: tornar cada ponto de compra tangível. Isto significa que todas as plataformas utilizadas são capazes, por si só, de se converter.

Reduzir o atrito para ajudar a dar aos clientes uma experiência de compra perfeita, e para que sua empresa possa conduzir a mais conversões.

Manter uma imagem de marca consistente

Acima de tudo, a estratégia omnichannel requer uma marca consistente. Quer os clientes acessem seu negócio na loja física, nas mídias sociais ou no site de comércio eletrônico, eles devem ser capazes de identificar sua marca e sua mensagem. Isto ajuda a fornecer a eles uma experiência de compra consistentemente excelente.

Unificar sua abordagem de canal significa evitar mensagens conflitantes e tornar claros os objetivos de sua campanha. Deve haver um tema comum em seu UX, website, e-mails e todos os outros materiais voltados para o cliente. Eles devem ser capazes de confiar em você.

Invista no serviço de atendimento ao cliente

De acordo com relatórios, 54% dos milênios, 50% dos Gen Xers e 52% dos baby boomers deixarão de apoiar um negócio devido ao mau atendimento ao cliente. Outros 77% das pessoas dizem que um excelente atendimento ao cliente para as empresas significa valorizar o tempo dos clientes.

É seguro dizer que o apoio ao cliente é fundamental para reter os compradores. Além disso, isso também pode levar a indicações e receitas recorrentes. Ouça seus clientes e implemente estas sugestões de acordo para melhorar o atendimento ao cliente.

Integre seus sistemas e ferramentas para coleta e processamento de dados de clientes

Consolide seus sistemas e ferramentas de marketing para reduzir a ambigüidade dos dados e garantir a integridade. Com os dados corretos, você obtém uma imagem melhor do sucesso de sua campanha.

Há serviços de diferentes fornecedores que oferecem todos os aspectos da configuração omnichannel. Você pode escolher vários fornecedores, incluindo a terceirização do comércio eletrônico, em vez de apenas um.

Você pode até mesmo escolher ferramentas específicas para favorecer seu negócio e as necessidades de seus clientes, mantendo o controle sobre seu sistema.

Que sejam serviços BPO ou fornecedores em sua área, eles devem ter especialistas trabalhando para implementar a estratégia de forma eficaz. Além disso, os programas devem ser mantidos atualizados com novas funcionalidades.

Otimize continuamente seus canais

Otimizar seus canais online e offline significa monitorar seu desempenho, incluindo experiências entre canais, e reorganizá-los quando necessário.

Aqui estão algumas das maneiras de fazê-lo:

  • Use os dados coletados para determinar a eficiência do canal, não os benchmarks da indústria.
  • Modifique o canal que não está gerando receita. Se ainda for ineficaz, deixe-o totalmente de lado. Invista em um canal que lhe ofereça o melhor ROI e aproveite os canais que estão funcionando bem.
  • Monitorar regularmente os canais superiores e modificar a estratégia se o ROI estiver diminuindo ou não estiver aumentando tão rápido como antes.

Atualmente, ter uma estratégia omnichannel para os negócios não deveria ser apenas uma escolha – deveria ser um pré-requisito.

A tecnologia está evoluindo continuamente para atender às necessidades dos consumidores, mas cada evolução produz mais exigências que devem ser atendidas.

A unificação dos canais disponíveis integra o sistema para um envolvimento mais pessoal para eventualmente garantir o ROI e impulsionar mais leads.

Conte com a Diana Fashion no seu e-commerce de moda praia – O melhor fornecedor de Moda Praia no Brás

Quer vender mais biquinis pela internet? Venda produtos de qualidade e na moda com a Diana Fashion. A Rua 25 de Março e Brás SP, e seus entornos são intensos pontos de comércio em São Paulo, com produtos com bons preços provenientes do mundo todo.

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Localizada no centro da cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março recebe cerca de 400 mil pessoas diariamente. Que vão em busca dos bons preços das 5 mil lojas cadastradas e os produtos mais comprados são artigos de armarinhos e aviamento.

Brás é um bairro inteiro dedicado ao comércio de roupas, considerado o maior polo de confecção de roupas do Brasil. São 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que funcionam como um centro de distribuição.

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No Brás você encontrara inúmeros fornecedores de moda praia, assim como fábricas de moda praia.

Diana Fashion tem mais de 15 anos de experiência de mercado com uma grande coleção de estampas e modelos para revenda. Desse modo, para compras em atacado o mínimo são 6 peças e não é exigido CNPJ.

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Sendo assim, você pode realizar os pedidos diretamente pelo WhatsApp +55 11 95186-6788 ou em uma de nossas lojas físicas no Brás!

O envio pode ser feito por correiosônibus de excursão ou transportadora.

Para a cidade de São Paulo há parceria com a Loggi e o pedido chega no mesmo dia da compra.

Leia mais em: Como conseguir fornecedores de biquíni