Moda Praia no Brás: Escolhendo as peças certas para lucrar muito!

Uma das partes mais importantes de ser um proprietário de uma loja de moda praia de sucesso é como você compra biquínis e produtos por atacado para sua loja. O fornecimento de roupas e produtos de grande qualidade, tendências e preço o diferenciará do resto. Saiba porque você deve comprar as peças de moda praia no Brás!

Mas, antes de comprar qualquer coisa, saiba isto…

Você é proprietário de uma loja por uma razão.

Ninguém mais tem sua capacidade de estilizar seus clientes e proporcionar o serviço mais pessoal em qualquer lugar. Portanto, ao comprar peças únicas e de qualidade par seus clientes, sua marca e seu negócio rapidamente irá se transformar e ganhar dinheiro será muito mais fácil.

Por que comprar moda praia no Brás e não em outro lugar?

A compra no varejo e no atacado são duas coisas diferentes. Quando você compra mercadoria de um atacadista, você está comprando do intermediário entre sua loja de varejo e o fabricante.

Uma compra por atacado é quase sempre feita a granel e, por isso, você paga um preço com desconto pela compra. Depois de comprar produtos de um atacadista, você pode então vendê-los em sua própria loja a um preço mais alto para ter lucro.

Este preço mais alto é chamado de preço de varejo, e é o que os clientes pagarão quando comprarem em sua loja. A diferença entre o preço de varejo e o preço de atacado é chamada de margem. É a quantia de lucro que um varejista obtém de uma venda.

O preço de varejo geralmente varia entre empresas, e há algumas estratégias de preços diferentes que podem ser usadas para determinar o melhor preço de varejo para você. Uma vez feito isso, você pode então determinar o seu lucro bruto.

Preço

Você encontrará preços acessíveis e baratos de moda praia no Brás uma vez que você recebe os produtos diretamente do vendedor sem envolver qualquer outra segunda parte.

A maioria das lojas de moda praia no Brás também tem descontos e opções de venda a atacado. 

Praticidade e variedade de peças e estilos

Fazer a compra de peças de moda praia no Brás é bem prático, pois é possível comprar uma quantidade grande e variada de peças a um preço menor.

As escolhas de moda praia no Brás são fascinantes. Afinal, você pode encontrar diferentes produtos e marcas de vários vendedores, todos eles no mesmo lugar.

Além disso, você pode ver todas as últimas tendências, mesmo sem ter que gastar muito dinheiro com isso. Você tem grandes chances de comprar de todos os varejistas de diferentes países sem nenhum limite.

Há também uma grande escolha de tamanhos e cores, e o estoque é gigante.

Além disso, é muito mais fácil comparar e pesquisar itens e seus preços nas lojas de moda praia do Brás. Você também pode compartilhar suas opiniões e informações com outras pessoas que estejam comprando e que tenham experiência com uma peça em particular ou mesmo com o vendedor.

Possibilidade de negociar comprando mais peças

Não há problema em negociar, por isso não tenha medo de negociar o preço das mercadorias quando for necessário. Diga ao fornecedor se suas vendas estão indo bem e quanto negócio eles podem esperar de você para conseguir um melhor negócio.

Seja honesto e justo em suas negociações para formar um relacionamento de longa data com seus atacadistas

Como escolher as peças certas? Qual quantidade devo comprar?

Primeiramente, determine seu nicho de peças de moda praia. Quem é seu mercado alvo? E que tipos de biquínis você quer vender? Você quer se especializar em biquínis infantis, no mercado intermediário, ou em biquínis e maiôs femininos?

Se você não tem preferência, dê uma olhada em sua região para que você possa ver qual mercado está sendo mal atendido. Então, esforce-se para preencher esse nicho.

Por exemplo, se não houver muitas opções de acessórios de moda praia, como chapéus e cangas, se você abrir uma loja de biquínis visando atender este grupo, desse modo, você estaria preenchendo este nicho.

Ou, talvez não haja nenhuma loja de moda praia plus size com variedade de modelos de biquínis e maiôs. Por isso, estudar seu mercado ou a falta dele pode ajudá-lo a moldar o tipo de negócio que você deve abrir. 

Encontrar atacadistas on-line

Uma vez que você tenha seu plano de negócios e estrutura legal implementados, é hora de começar a trabalhar com fornecedores atacadistas. As relações são fundamentais no varejo, portanto, você vai querer investir tempo e dinheiro para encontrar os melhores atacadistas e trabalhar com eles de perto.

Há algumas maneiras de localizar os atacadistas de moda praia no Brás. Uma opção é encontrar websites para empresas que representam várias marcas de vestuário. A outra é visitar o website de uma marca de roupas que você gostaria de vender.

Normalmente você pode encontrar links para informações de atacado na parte superior ou inferior desses sites, embora você não deva esperar muitos detalhes sobre qualificações, mínimos de pedidos, preços ou termos. Em vez disso, use o site para entrar em contato com a marca ou com o atacadista.

Contato com os atacadistas

Na maioria dos casos, você pode solicitar uma conta de atacado diretamente no site, embora você possa ser instruído a telefonar ou enviar um e-mail para um representante.

O processo de solicitação pode ser simples, embora os atacadistas de mais marcas mais luxuosas possam tornar mais difícil para você se qualificar como revendedor, pelo menos enquanto seu negócio ainda é novo.

Espera-se que você forneça provas de que está operando um negócio legítimo. Esta prova geralmente inclui uma cópia de sua licença comercial, sua permissão de revenda e, em alguns casos, cópias de faturas de outras contas de atacado que você já possui.

Não deixe de perguntar ao atacadista ou ao representante da marca sobre seus termos, incluindo as regras de preços e como estabelecer condições de crédito.

Desenvolvendo Relacionamentos com Fornecedores

Desenvolver relações fortes com fornecedores atacadistas é essencial para o sucesso de seu negócio. Quando você trabalha bem com um representante atacadista, você provavelmente poderá desfrutar de preços promocionais, acesso a merchandising sob demanda e condições de pagamento.

Respeite o tempo de seu representante, pague as faturas nas datas de vencimento e aborde seu representante sobre preocupações antes que um pequeno problema se transforme em um grande problema.

Qual quantidade devo comprar?

Descobrir como comprar mercadorias por atacado é um passo importante para aumentar seus lucros e estoques. É por isso que é importante reservar um tempo para fazer as contas para ter certeza de que você está comprando e vendendo mercadorias a preços que funcionarão para você e sua empresa.

Além de descobrir quais itens comprar, você precisará calcular o quanto precisa comprar. Para evitar sub ou superestimar. Da mesma forma, a quantidade mínima do pedido estabelecida pelos atacadistas significa que eles estão colocando suas expectativas comerciais em cima daquele produto.

Desse modo, eles estão dizendo que este é o menor pedido que eles vão entregar para que você possa desfrutar dos preços no atacado enquanto cobrem suas despesas de funcionamento, e muito mais!

Por isso, você deve estar ciente dessa quantidade mínima e ver se essa quantidade é a que atende suas necessidades. Afinal, não é muito vantajoso vender 10 biquínis com a mesma estampa em sua loja. Afinal, a maioria dos clientes deseja peças únicas. 

Onde fica o Brás? 

Rua 25 de Março e Brás SP, e seus entornos são intensos pontos de comércio em São Paulo, com produtos com bons preços provenientes do mundo todo.

Localizada no centro da cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março recebe cerca de 400 mil pessoas diariamente que vão em busca dos bons preços das 5 mil lojas cadastradas e os produtos mais comprados são artigos de armarinhos e aviamento.

Brás é um bairro inteiro dedicado ao comércio de roupas, considerado o maior polo de confecção de roupas do Brasil. São 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que funcionam como um centro de distribuição.

Fundado em 1818, o bairro do Brás passou por muitas transformações e se consolidou como o maior polo de Comércio e Confecções de Moda do Brasil, onde milhares de lojistas e revendedores de moda de todo o país fazem suas compras diariamente.

Os números do Brás são impressionantes: 55 Ruas Comerciais, 5.000 lojas, 4.000 confeccionistas, 150.000 empregos diretos, 300.000 empregos indiretos, média diária de 300.000 pessoas, picos diários de 1 milhão de pessoas, 10 milhões de calças jeans produzidas por mês.

O Brás é um verdadeiro paraíso das roupas baratas. O perfil geral das empresas é a fabricação de confecções, com lojas de atacado e varejo e as lojas se caracterizam por funcionar como centro de distribuição para suas próprias indústrias de confecções.

O melhor fornecedor de Moda Praia no Brás

Diana Fashion

A Rua 25 de Março e Brás SP, e seus entornos são intensos pontos de comércio em São Paulo, com produtos com bons preços provenientes do mundo todo.

Localizada no centro da cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março recebe cerca de 400 mil pessoas diariamente que vão em busca dos bons preços das 5 mil lojas cadastradas e os produtos mais comprados são artigos de armarinhos e aviamento.

Brás é um bairro inteiro dedicado ao comércio de roupas, considerado o maior polo de confecção de roupas do Brasil. São 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que funcionam como um centro de distribuição.

No Brás você encontrara inúmeros fornecedores de moda praia, assim como fábricas de moda praia.

Diana Fashion tem mais de 15 anos de experiência de mercado com uma grande coleção de estampas e modelos para revenda. Desse modo, para compras em atacado o mínimo são 6 peças e não é exigido CNPJ.

Sendo assim, você pode realizar os pedidos diretamente pelo WhatsApp +55 11 95186-6788 ou em uma de nossas lojas físicas no Brás!

O envio pode ser feito por correiosônibus de excursão ou transportadora.

Para a cidade de São Paulo há parceria com a Loggi e o pedido chega no mesmo dia da compra.

Leia mais em: Como conseguir fornecedores de biquíni