O que é preciso se preocupar na hora de comprar biquínis no atacado?

Comprar biquínis no atacado pode ser uma tarefa desafiadora para quem está começando agora. Pois é preciso uma percepção abrangente quanto à variedade das peças e também estar atento aos tamanhos, modelos e quantidades.

Se você tem dificuldades na hora de escolher as peças que irá levar para a sua loja? Descubra algumas dicas indispensáveis e você não pode deixar de conferi-las.

Afinal, essa é uma ótima forma de ganhar dinheiro e você precisa saber a melhor maneira de montar o estoque da sua loja.

 7 Itens para levar em conta antes de comprar biquínis no atacado

comprar biquínis no atacado

 1 – Faça uma lista de peças, tamanhos e estilos antes de comprar!

Na hora de comprar biquínis no atacado você não pode esquecer que as peças serão vendidas para outras pessoas. Ou seja, não é momento para deixar apenas o seu gosto prevalecer.

Sendo assim, se você vai às compras precisa priorizar uma variedade de cores, modelos, numeração, e estampas.

O ideal é sempre ter fixo qual será o seu público alvo. Pois, com essa informação você pode selecionar de maneira mais eficiente quais serão as peças a serem compradas e aumentará e muito suas chances de revenda.

No momento de decidir quem será o público alvo, você deve levar em consideração a diversidade de modelos de biquínis que existem.

Afinal, pode ser que seu público majoritário sejam mulheres mais velhas e experientes, ou mesmo mulheres mais jovens. Assim, deve ser analisado também o poder aquisitivo do seu público, para que as peças sejam condizentes com o valor que seus consumidores podem pagar.

Outro fator que deve ser analisado é o volume de peças a serem compradas. Muitas lojas vendem em maior quantidade e por isso concedem descontos em compras maiores. Então não deixe de ficar de olho também nesse detalhe que faz toda a diferença no fim das contas.

 2 – Busque uma loja de biquíni consolidada!

No momento de escolher qual a melhor loja para comprar biquínis no atacado você não pode deixar de levar em consideração o fato de que lojas já consolidadas no mercado são mais seguras na hora de montar seu estoque.

Tudo isso, porque lojas que já contam com experiência e também realizam vendas há alguns anos estão mais aptas a lidarem com possíveis problemas que possam surgir com seus produtos ou durante a própria venda.

Sem contar que por estarem presentes no mercado há mais tempo. Além disso, elas entendem mais sobre quais são as peças que podem ter uma melhor revenda e quais são destinadas a públicos específicos.

3 – Tente entrar em contato direto com o fornecedor

Ao manter contato diretamente com um fornecedor você poderá manter uma relação de dupla troca. 

Sendo assim, por ser fiel ao seu fornecedor e proporcionar maiores vendas ao comprar dele. Pois, possivelmente ele terá interesse em fazer ofertas para que você compre com preços ainda melhores e em maior quantidade.

Ter uma parceria com o seu revendedor pode dar a você a oportunidade de comprar peças com melhor qualidade e também com modelos mais novos no mercado.

Tendo assim, alguns benefícios que você não teria caso decidisse comprar de alguém que não fosse diretamente do fornecedor.

4 – Faça bem as contas!

Na hora das compras não se pode esquecer que seus valores precisam estar completamente alinhados com seu público e seus preços de venda.

comprar biquínis no atacado

Sendo assim, não adianta investir em peças baratas se você não alcançar lucros suficientes ou até mesmo não conseguir realizar vendas.

E da mesma forma, comprar peças que estão caras demais e não terão uma revenda significativa também não é nada efetivo.

Você deve investir em produtos que estão dentro do seu orçamento e do público que sua loja busca atingir. Além disso, é preciso estar por dentro de quais serão seus locais de venda.

Caso seus produtos sejam vendidos em lojas físicas localizadas em zonas de revenda de alto padrão seu orçamento deve ser maior na hora de investir nas peças que irá comprar.

Assim, todos esses fatores contam muito quando o assunto é o investimento a ser feito nas peças para revenda.

 5 – Entenda que o barato pode sair caro!

Se você está indo comprar no atacado imaginando que suas compras serão sempre muito baratas, você está enganado!

As compras no atacado em geral são realmente mais em conta em relação a outros tipos de lojas. Entretanto, sua compra pode não ser tão barata se você optar por produtos de boa qualidade e também modelos mais valiosos no mercado dos biquínis.

Para fazer uma boa compra você precisa saber que será necessário investir um pouco mais se quiser realizar vendas de qualidade.

Assim, principalmente por se tratar de peças para revenda, você precisará prezar por bons produtos e saber a hora certa de investir um pouco mais.

 6 – Cuidado com os golpes!

Agora que você já entendeu um pouco mais sobre como investir e fazer suas compras de atacado, precisa ficar atento aos possíveis golpes que existem no mundo do atacado.

comprar biquínis no atacado

Empresas consolidadas de biquíni no atacado são facilmente identificáveis.

Sendo assim, você deve estar sempre atento antes de realizar suas compras.

Logo, uma boa maneira de identificar se a loja que deseja comprar é realmente boa é buscando pelo site, em geral lojas confiáveis possuem sites bem estruturados.

Além disso, essas lojas também contam com CNPJ aberto a mais tempo. Bem como, os comentários da internet são sempre uma ótima opção para você se informar sobre o que as pessoas que já compraram acharam da loja.

7 – Conte com a Diana Fashion – O melhor fornecedor de Moda Praia no Brás – Diana Fashion

A Rua 25 de Março e Brás SP, e seus entornos são intensos pontos de comércio em São Paulo, com produtos com bons preços provenientes do mundo todo.

Localizada no centro da cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março recebe cerca de 400 mil pessoas diariamente que vão em busca dos bons preços das 5 mil lojas cadastradas e os produtos mais comprados são artigos de armarinhos e aviamento.

Brás é um bairro inteiro dedicado ao comércio de roupas, considerado o maior polo de confecção de roupas do Brasil. São 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que funcionam como um centro de distribuição.

No Brás você encontrara inúmeros fornecedores de moda praia, assim como fábricas de moda praia.

Diana Fashion tem mais de 15 anos de experiência de mercado com uma grande coleção de estampas e modelos para revenda. Desse modo, para compras em atacado o mínimo são 6 peças e não é exigido CNPJ.

Sendo assim, você pode realizar os pedidos diretamente pelo WhatsApp +55 11 95186-6788 ou em uma de nossas lojas físicas no Brás!

O envio pode ser feito por correiosônibus de excursão ou transportadora.

Para a cidade de São Paulo há parceria com a Loggi e o pedido chega no mesmo dia da compra.

Leia mais em: Como conseguir fornecedores de biquíni