Onde divulgar loja de biquíni? Melhores dicas!

Vender biquínis pode ser uma ótima opção para quem busca ganhar dinheiro com comércio, e para isso é necessário uma boa divulgação da sua loja de biquínis.

Se você já tem seu comércio de biquínis montado está na hora de entender como divulgar da melhor maneira suas peças.

Então bora com a gente da Diana Fashion entender qual a melhor forma de divulgar loja de biquíni.

Como divulgar loja de biquíni da forma certa?

Antes de mais nada é necessário ter em mente alguns critérios que são fundamentais na hora de começar suas vendas e publicá-las por ai.

Use e abuse das redes sociais!

O Instagram não é só uma rede social para divulgação como também funciona como o próprio meio de venda para aqueles que utilizam a plataforma como vitrine.

Em nossos dias é fácil notar que muitas pessoas enquanto utilizam a plataforma como fonte de lazer acabam passando por anúncios e propagandas, e em alguns casos esses anúncios são os responsáveis por intermediarem futuras vendas.

Assim, para quem deseja vender também de forma online manter um feed atualizado e chamativo é uma ótima maneira de atrair novos clientes e fechar vendas.

Não se pode esquecer também que apesar de muitos benefícios o instagram também apresenta algumas falhas nesse processo de venda. 

Por não ser oficialmente um site para vendas, é possível que apesar de sua loja atrair muitos clientes pelo feed ela também não realize tantas vendas, uma vez que o processo de comunicação e fechamento de vendas é lento por essa plataforma.

Use algum marketplace para servir de vitrine para você!

O marketplace serve como uma das melhores ferramentas do mercado digital para divulgar sua loja de biquínis.

Investir em um marketplace é o ideal, pois assim sua loja vai estar a mostra para diferente pessoas e suas vendas irão se expandir automaticamente pela grande divulgação dos seus produtos.

Dessa forma, você estará montando uma vitrine online em um espécie de shooping virtual, e sem dúvidas os benefícios vão surgir logo logo.

 Divulgue por meio de anúncios pagos em redes sociais

Não há dúvidas de que as redes sociais estão entre as melhores estratégias de vendas atuais!

Como já falado anteriormente o Instagram e mesmo outras redes sociais funcionam como uma excelente forma de propagar fotos e informações sobre sua loja.

Porém nem sempre isso é o suficiente. Nesses casos vale a pena recorrer a outros meios dentro das próprias redes sociais como por exemplo:

Instagram Ads:

O Instagram Ads tem como função principal aumentar suas vendas atraindo as pessoas certas, ou seja, aquelas que estão buscando comprar peças da mesma categoria que aquelas vendidas por você.

Dessa forma, veicula anúncios que são pagos para aparecerem no feed ou no nos stories em forma de vídeos, fotos ou coleções.

Aumentando então o reconhecimento da marca ou sua visibilidade.

Facebook Ads

O facebook Ads funciona como um gerenciador de mídia paga pelo próprio facebook para anúncios na rede social.

Ali mesmo esses conteúdos vão aparecer para o público em forma de anúncios criado também pelo próprio facebook.

Sua divulgação e o valor a ser cobrado vai depender do seu conteúdo e seu alcance desejado.

Google Ads

Google Ads, antes conhecido como Google AdWords, compõe o principal serviço de publicidade da Google e um dos maiores. Nesse sentido, funciona de forma rápida e eficiente, pagando apenas quando as pessoas clicarem para visitar o seu site ou entrarem em contato com sua empresa.

Passo-a-passo para ter uma loja de biquínis e uma divulgação de sucesso!

Algumas dicas são fundamentais para quem deseja vender com qualidade e e ter uma divulgação de sucesso. Continue lendo e vem conferir com a gente!

1-Relação entre fornecedores e divulgar loja de biquíni

Se você está começando agora precisa levar em consideração que seu fornecimento está diretamente ligado ao tipo de público que irá comprar suas peças.

Nesse sentido, vale a pena investir em fornecedores de boas qualidades e não ficar preso pensando apenas no preço na hora de fazer seus pedidos.

Pois assim, adquirindo peças de boa qualidade e duração você evita com trocas ou devoluções e garante que seus próprios clientes sejam seus maiores divulgadores. Afinal, nada mais convincente que um cliente satisfeito recomendando sua loja para outras pessoas, não é mesmo?

2-Conheça seu público!

É provável que as pessoas que irão compras suas peças correspondam a alguma das características a seguir.

Talvez morem em regiões de praia, gostem de ficar bronzeadas ou estão programando alguma viagem de férias.

Além disso, seu público consome algum tipo de peça específica? Pode ser que tenham preferência por biquínis mais clássicos ou gostem também de modelos mais retrô.

Dessa forma, nesses casos o ideal é fazer sempre uma pesquisa sobre quem são as pessoas que você já possui como público ou mesmo deseja trabalhar e atrair e investir nesses modelos.

Sendo assim, conheça seu nicho e atue sobre ele levando até as pessoas que irão comprar de você o que elas precisam!   

3-Invista em boas fotos!

Independe de qual meio de divulgação você decidir usar vai precisar de fotos para publicar quando for atrair clientes.

Sendo assim, alguns fornecedores de biquínis já possuem um excelente catálogo de fotos em diferentes ângulos e que você poderá utilizar na hora de fazer suas vendas.

Porém, caso esse não seja seu caso você deve ir atrás de modelos fotográficas ou realizar as fotos em manequins ou apenas das próprias peças soltas, valorizando sempre o ambiente e buscando combinar as cores e modelos de biquínis com seu estúdio ou espaço de fotografia.

4- Conteúdo 

Além de conteúdo voltado para que seu público sinta-se confortável, crie publicações para agregar valor e dar espaço para que o indivíduo engaje e sinta-se parte do seu site.

Por exemplo: Frases em que o público possa se identificar, memes com situações que seu comuns do dia a dia da realidade dos seus clientes, backstage, comparações dos seus produtos com os dos famosos…

Tudo isso vai contar na hora de atrair mais e mais pessoas para seu site.

O melhor fornecedor de Moda Praia no Brás – Diana Fashion

A Rua 25 de Março e Brás SP, e seus entornos são intensos pontos de comércio em São Paulo, com produtos com bons preços provenientes do mundo todo.

Localizada no centro da cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março recebe cerca de 400 mil pessoas diariamente que vão em busca dos bons preços das 5 mil lojas cadastradas e os produtos mais comprados são artigos de armarinhos e aviamento.

Brás é um bairro inteiro dedicado ao comércio de roupas, considerado o maior polo de confecção de roupas do Brasil. São 55 ruas comerciais e mais de 5000 lojas que funcionam como um centro de distribuição.

No Brás você encontrara inúmeros fornecedores de moda praia, assim como fábricas de moda praia.

Diana Fashion tem mais de 15 anos de experiência de mercado com uma grande coleção de estampas e modelos para revenda. Desse modo, para compras em atacado o mínimo são 6 peças e não é exigido CNPJ.

Sendo assim, você pode realizar os pedidos diretamente pelo WhatsApp +55 11 95186-6788 ou em uma de nossas lojas físicas no Brás!

O envio pode ser feito por correiosônibus de excursão ou transportadora.

Para a cidade de São Paulo há parceria com a Loggi e o pedido chega no mesmo dia da compra.

Leia mais em: Como conseguir fornecedores de biquíni